Insanos >   Posts

Famosos que você pensava serem brasileiros, mas não são

Por: Guilherme de Almeida Bufoni
25/01/2022

Algumas celebridades são tão conhecidas no Brasil que podemos jurar que são brasileiros!

Veja uma lista de famosos que são "estrangeiros" e você provavelmente não sabia:

 

Giullia Buscacio


Ela fala português brasileiro, sem nenhum sotaque estrangeiro, mas é portuguesa. Nasceu em Funchal, capital da Ilha da Madeira, veio morar no Brasil aos 10 anos de idade. Sua estreia na TV foi em 2009 e tinha apenas 12 anos.
 
Gisele Itié
A atriz Giselle Itié ficou conhecida por atuar em várias novelas da Globo, ela nasceu no México, na capital (Cidade do México). A atriz veio para o Brasil com apenas 4 anos de idade. O motivo da mudança foi o terremoto de 1986 que abalou sua cidade natal deixando 10 mil mortes.
 


Carmem Miranda

Maria do Carmo Miranda da cunha nasceu em Marco Canaveses em Portugal (1909). Apesar de ser um ícone e símbolo internacional do Brasil ela é portuguesa. Se radicou no Brasil, fez sucesso na rádio, teatro e, cinema e TV.
 

 

Chico Díaz


 
Nasceu na Cidade do México e foi criado em Lima (Peru), veio para o Rio de Janeiro em 1969 aos 10 anos de idade, já fez diversas novelas na TV.

 

Elke Maravilha

Quem diria, a gloriosa Elke Maravilha nasceu em São Petersburgo, na Rússia! Veio para o Brasil quando tinha apenas seis anos de idade por conta de perseguições políticas a sua família. A artista morreu em 2016;
 

Luis Gustavo
 

O ator Luís Gustavo Sánchez, o eterno Vavá de Sai de Baixo, nasceu na Suécia, era filho de um diplomata espanhol. Foi morar no Brasil com menos de 5 anos de idade. Faleceu em 2021.
 
 

Sophie Charlotte

O pai de Sophie, brasileiro, José Mário da Silva, natural do Pará, estava fazendo um curso de cabeleireiro na Alemanha quando conheceu a bióloga alemã Renate Wolf. A atriz, Sophie Charlotte Wolf Silva Oliveira, nasceu em Hamburgo em 1989 e veio ao Brasil aos sete anos de idade.

Este artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado. Sua opinião foi registrada e o seu comentário foi enviado.
Obrigado. Sua opinião foi registrada.

Como podemos melhorar ainda mais?

Obrigado. Sua opinião foi registrada e o seu comentário foi enviado.
Obrigado. Sua opinião foi registrada.

Como podemos melhorar?

Parceiros

Gargalhando
Humordido
Mundo DSE
O Buteco da Net
Rock Tech
Tabela Fipe
Piscina Center
© 2020 | Todos os direitos reservados