Porque de perto todo mundo é insano
Banner R7

O Insanos

Somos um blog com conteúdo Insano! Nosso conteúdo é composto principalmente por: humor, bizarrices, curiosidades e coisas INSANAS.


Tudo tem um começo! Conheça a nossa história:

A ideia de criar o Recados Insanos surgiu em 2009, durante uma conversa em uma roda de amigos, que nunca foram fãs do Orkut, principalmente pela quantidade recados “fofinhos” que eram postados nas páginas de “scraps”. Eis que surgiu a ideia, “Por que não criar um site diferente com recados insanos ao invés de fofinhos??”.

Em 2011, com a decadência do Orkut e ascensão do Facebook no Brasil, o Recados Insanos mudou de foco e passou a criar imagens que se adequam melhor aos padrões do Facebook, inclusive com a opção de “compartilhar” direto do site. Neste momento, a audiência do Recados Insanos se multiplicou, chegando a picos de quase 100 mil visitas únicas por dia e mais de 140 mil pessoas na Fan Page no Facebook.

No começo de 2012 um novo layout foi lançado para o site, mais limpo, mais organizado e com o conteúdo para Facebook, Futebol e Orkut separados para facilitar a navegação do usuário. Além disso, 2 o site mudou de nome, apenas para INSANOS e adotou o forma de blog. No mesmo ano o site fechou a primeira parceria com um grande portal.

De 2012 até 2014 o Insanos teve uma presença muito forte no Facebook, chegou até a receber UM MILHÃO de visitas num único dia! A Fã Page no Facebook atingiu a marca de mais de 800 mil usuários.

Desde 2013 o Insanos faz parte da rede de parceiros do portal R7.

No final do ano de 2014 o Facebook limitou drasticamente o alcance das publicações das fan pages, além disso, o “roubo de tráfego” da rede social fez com que muitos blogs fossem a falência. Porém, o Insanos manteve seu fiel público e seguiu em frente!

Em março de 2016 o Insanos lança um novo layout, responsivo e com visual que jus a grandeza do Blog!


Esperamos continuar surpreendendo nossos fãs, que felizmente não são poucos, afinal, de perto todo mundo é insano!

Se você quer mandar algum recado insano pra gente, entre em contato aqui. Ou então, se você tem um negócio, por que não anunciar no Insanos?